Requerente: Frutuoso Gonçalves Neto. Solicita a aquisição de uma pequena faixa de terreno público na margem esquerda do rio Ave, para o desvio de caminho público que ali existe, no intuito de poder avançar com a construção de um edifício sobre o leito atual do mesmo caminho. Contém: requerimento, notas de serviço e ordem de serviço.
Assunto:
Vila do Conde, Freguesia de Azurar
8 Descrição arquivística resultados para Vila do Conde, Freguesia de Azurar
Requerente: Manuel Joaquim Fortes.
Assunto: Licença para colocar barracas para banhos na época balnear ao lado da freguesia de Azurara. Contém: participação (cópia), ordem de serviço, requerimento, nota de serviço e diploma de licença.
Requerente: Adolfo Matos.
Assunto: Licença para colocar uma barraca de banho no leito do rio Ave, junto da margem esquerda, para uso familiar. Contém: requerimento, nota de serviço, ordem de serviço e alvará de licença número 136.
Requerente: Alfredo Pereira.
Assunto: Licença para colocar uma barraca de banho no leito do rio Ave, junto da margem esquerda, para uso familiar. Contém: requerimento, nota de serviço, ordem de serviço e alvará de licença número 137.
Requerente: Tadeu Pereira Neves.
Assunto: Licença para colocar barracas de banho para uso particular na margem esquerda do rio Ave. Contém: requerimento, nota de serviço, ordem de serviço e alvará de licença número 138.
Requerente: Francisco Xavier Castro Figueiredo de Faria.
Assunto: Licença para construir e reparar em parte as casas das suas moendas nas margens do rio Ave. Contém: requerimento, planta, nota de serviço, alvará de licença número 132 e ordem de serviço.
Requerente: Sociedade Chantiers Franco-Portugais.
Assunto: Licença para que lhe seja concedido na margem sul do rio Ave, um terreno que fica em frente ao seu armazém, com logradouro público para que possa fazer construções navais. Contém: requerimento, nota de serviço, ordem de serviço e notificação [duplicado].
Requerente: Sociedades Chantiers Navals Franco-portugais, Lda.
Assunto: Licença para terraplanar uma propriedade situada na margem esquerda do rio Ave, afim de ali estabelecer um estaleiro, bem como reconstruir e reparar o muro de suporte e vedar provisoriamente o mesmo terreno por meio de ripado e construir alguns barracões para as oficinas do estaleiro. Contém: requerimento, ordem de serviço, nota de serviço, planta e termo de responsabilidade.